A raça dessa semana é a RAGDOLL
-
@thirteentheri ctz que foi baseado no gatinho
-
A raça dessa semana é a Scottish Fold
MEU DEUS, AS ORELHINHAS
Essa belezura é um gatinho muito de boa e ótimo com crianças, um fofo em todos os sentidos. Sua principal característica está na cara, né (na cabeça, tecnicamente): suas orelhas são DOBRADAS pra frente, a raça descende de um único exemplar que apareceu aleatoriamente com essa característica e aparentemente isso não prejudica sua audição! @Vitu sou doido por um desses, mas jamais pagaria kkkk
-
@bibi @pirambaby Era bem empregado eu APAGAR O POST

-
MEU DEUS, AS ORELHINHAS
Essa belezura é um gatinho muito de boa e ótimo com crianças, um fofo em todos os sentidos. Sua principal característica está na cara, né (na cabeça, tecnicamente): suas orelhas são DOBRADAS pra frente, a raça descende de um único exemplar que apareceu aleatoriamente com essa característica e aparentemente isso não prejudica sua audição! @Vitu Sou o único que DETESTA essas orelhas caídas e não conseguem compreender quem vê isso e acha "fofo"?
Também me incomoda demais esse apreço por gato (outros animais) fazendo essa cara de coitado. É deprimente.
Não é muito mais "fofo" e prazeroso de ver quanto eles fazem carinha de satisfeito, sorrindo de satisfação?Só eu?
-
MEU DEUS, AS ORELHINHAS
Essa belezura é um gatinho muito de boa e ótimo com crianças, um fofo em todos os sentidos. Sua principal característica está na cara, né (na cabeça, tecnicamente): suas orelhas são DOBRADAS pra frente, a raça descende de um único exemplar que apareceu aleatoriamente com essa característica e aparentemente isso não prejudica sua audição! A raça dessa semana é a Munchkin
O gatinho rebaixado é original da Louisiana, quando uma professora adotou uma gatinha e pernas curtas de rua, que estava prenhe e seus filhotinhos puxaram a mãe! Eles também são chamados de "gato salsicha", são muito brincalhões e amorosos.
-
A raça dessa semana é a Munchkin
O gatinho rebaixado é original da Louisiana, quando uma professora adotou uma gatinha e pernas curtas de rua, que estava prenhe e seus filhotinhos puxaram a mãe! Eles também são chamados de "gato salsicha", são muito brincalhões e amorosos.
@Vitu o corgi dos gatos

-
@mandioca Pelo que vi foi uma mutação genética aleatória! Só as perninhas são mais curtas do que o comum 🤏
-
@Vitu o corgi dos gatos

-
@Vitu eu não me lembro de já ter visto o gatinho rebaixado, eu amei! 🤏
-
@Vitu eu não me lembro de já ter visto o gatinho rebaixado, eu amei! 🤏
@elisacool Não são lindos?

-
@elisacool Não são lindos?

@Vitu sim, demais!
-
A raça dessa semana é a Selkirk rex
O gatinho cacheado é mais um resultado de uma mutação espontânea que se perpetuou em gatinhos carentes de atenção e encaracoladinhos, carinhosamente apelidados de "gatos em pele de cordeiro"
. 

-
-
A raça dessa semana é a Selkirk rex
O gatinho cacheado é mais um resultado de uma mutação espontânea que se perpetuou em gatinhos carentes de atenção e encaracoladinhos, carinhosamente apelidados de "gatos em pele de cordeiro"
. 

A raça dessa semana é a Sphynx
O gatinho calvo é nativo do Canadá (eu achei que era do Egito, um enigma, né), um dia nasceu uns gatinho pelado e o resto é história. É um gato que requer atenção, tanto porque é pidão quanto por que a ausência de pelos traz necessidades de cuidados extras com a limpeza e saúde da pele, por parte do tutor.

-
O gatinho calvo é nativo do Canadá (eu achei que era do Egito, um enigma, né), um dia nasceu uns gatinho pelado e o resto é história. É um gato que requer atenção, tanto porque é pidão quanto por que a ausência de pelos traz necessidades de cuidados extras com a limpeza e saúde da pele, por parte do tutor.

@Vitu nossa, canada, achei que era egito por causa do calor, fui enganada a vida toda
-
@Vitu nossa, canada, achei que era egito por causa do calor, fui enganada a vida toda
@agatha Somos dois enganados já
-
@skellingtor parece, um galeto

-
@radiocorsa_br Vi essa semana a notícia
-

@Vitu Olha q curioso esse caso de uma bebê sphynx da shopee:
https://www.youtube.com/watch?v=5WJhNmpc1Ng(A mãe é gata de rua e alguém na linhagem deve ter o gene q faz eles serem peladinhos)