Eu não quero monetizar meus hobbies, caraio, me deixa.
-
-
@julia já errei pra caralho nisso kkkkkkkkkkkkkkk
-
@julia já errei pra caralho nisso kkkkkkkkkkkkkkk
@mox ontem mesmo uma amiga queria que eu fosse professora de caligrafia e lettering
mal sabe ela que:
1- já tentei
2- ao planejar isso eu pensei NÃO SOU OBRIGADA a fazer dinheiro com meus hobbies
3- não tenho didática, sou TDAH e não consigo explicar coisas
4- fim -
@mox ontem mesmo uma amiga queria que eu fosse professora de caligrafia e lettering
mal sabe ela que:
1- já tentei
2- ao planejar isso eu pensei NÃO SOU OBRIGADA a fazer dinheiro com meus hobbies
3- não tenho didática, sou TDAH e não consigo explicar coisas
4- fim@julia "mas tu faz tão bem, vai ficar rica" - outras 800 mil tbm fazem bem, eu só quero fazer isso pq sim!!!!
-
@julia "mas tu faz tão bem, vai ficar rica" - outras 800 mil tbm fazem bem, eu só quero fazer isso pq sim!!!!
@mox eu recentemente voltei a fazer adesivos (tipo adesivo pra planner) porque tenho impressora e uma plotter de corte e eu queria fazer algo pra desanuviar.
aí uma amiga NOSSA VC DEVERIA FAZER e vender, muita gente ia comprar
não, não iriam.
-
@mox eu recentemente voltei a fazer adesivos (tipo adesivo pra planner) porque tenho impressora e uma plotter de corte e eu queria fazer algo pra desanuviar.
aí uma amiga NOSSA VC DEVERIA FAZER e vender, muita gente ia comprar
não, não iriam.
@julia sabe que tento ver isso como um "apoio" inocente? Mas a pessoa tbm devia se tocar (assim como me toquei)
-
@julia sabe que tento ver isso como um "apoio" inocente? Mas a pessoa tbm devia se tocar (assim como me toquei)
@mox então, eu nunca sugiro pq as vezes a pessoa já tem um trabalho criativo no dia-a-dia e só está fazendo outra coisa porque ela precisa escapar, precisa curar uma dor na alma etc.
Aí eu penso: pra que sugerir que ela abra um negócio que provavelmente vai faze-la odiar aquilo que ela gostava de fazer por diversão?
-
R relay@relay.infosec.exchange shared this topic