Mds Ana Furtado no SBT
-
Visita surpresa para os pais da noiva e ambos arrumados e a mãe com maquiagem

Como faz um vestido de noiva em 5 dias?

-

@Ylyej
Não é difícil não em 1 dia fecha o vestido o restante do tempo é pra fazer as coisas à mão -
@Ylyej
Não é difícil não em 1 dia fecha o vestido o restante do tempo é pra fazer as coisas à mão@Bruiserzinha mas tem que fazer várias prova e tudo. Não sei se dá pra fazer retoques nesse tempo

-

O programa fabricando problema pra dar dramaticidade

-
O programa fabricando problema pra dar dramaticidade

Achei a decoração toda brega e barata

-
@Bruiserzinha mas tem que fazer várias prova e tudo. Não sei se dá pra fazer retoques nesse tempo

@Ylyej
Oxe quantas prova tem que fazer? Duas no máximo. Seu corpo não vai mudar tanto assim em 5 dias -
@Ylyej
Oxe quantas prova tem que fazer? Duas no máximo. Seu corpo não vai mudar tanto assim em 5 dias@Bruiserzinha não to acreditando nesse tempo por causa das séries de vestido de noiva que eu assistia no H&H. A Kleinfeld pedia semanas pra fazer ajustes em vestidos e eles tem costureiras próprias trabalhando só nisso. O cara disse que é designer de vestidos de luxo de noiva. Não acho possível fazer um vestido de luxo de noiva do zero em 2/3 dias. Minha teoria é que o vestido foi feito antes e eles falam que foi em apenas cinco dias ou ele usou um vestido já pronto e só fez ajustes

-
@Bruiserzinha não to acreditando nesse tempo por causa das séries de vestido de noiva que eu assistia no H&H. A Kleinfeld pedia semanas pra fazer ajustes em vestidos e eles tem costureiras próprias trabalhando só nisso. O cara disse que é designer de vestidos de luxo de noiva. Não acho possível fazer um vestido de luxo de noiva do zero em 2/3 dias. Minha teoria é que o vestido foi feito antes e eles falam que foi em apenas cinco dias ou ele usou um vestido já pronto e só fez ajustes

@Ylyej
Kleinfield além de ter uma fila de espera de meses também tem que gerar escassez pra valorizar a marcaA coisa mais trabalhosa em um vestido de noiva (qualquer roupa na verdade) é o trabalho de pedraria que obrigatoriamente é artesanal. Se tu for na costureira do bairro e encomendar um vestido de noiva, 5 dias me parece bem razoável até pra entrega (feito sob medida pra vc)
E se tem mais do que 3 provas, tem algo errado no molde, rasga e começa do zero
-
@Ylyej
Kleinfield além de ter uma fila de espera de meses também tem que gerar escassez pra valorizar a marcaA coisa mais trabalhosa em um vestido de noiva (qualquer roupa na verdade) é o trabalho de pedraria que obrigatoriamente é artesanal. Se tu for na costureira do bairro e encomendar um vestido de noiva, 5 dias me parece bem razoável até pra entrega (feito sob medida pra vc)
@Bruiserzinha @Ylyej incrível
não fazia ideia Bom, se algum dia eu precisar de um vestido eu já sei kkkkk
-
@Ylyej
@Bruiserzinha sim sim, mas esse moço se vende como designer de luxo e ele diz que os vestidos dele são de luxo tbm. Vestido simples dá pra fazer de boa em tempo curto, o problema é com vestido elaborado que demanda cola artesanal feita á mão que geralmente tem nesses vestidos mais caros. Por isso eu não tô acreditando no prazo do programa msm

-
R relay@relay.infosec.exchange shared this topic