Assisti Dr Stranglove hj e minha cabeça explodiu quando descobri que Peter Sellers fez três personagens principais do filme (e com sotaques diferentes!!!).
-
Assisti Dr Stranglove hj e minha cabeça explodiu quando descobri que Peter Sellers fez três personagens principais do filme (e com sotaques diferentes!!!). A atuação dele foi tão boa que simplesmente nem dá pra perceber que é a msm pessoa

-
Assisti Dr Stranglove hj e minha cabeça explodiu quando descobri que Peter Sellers fez três personagens principais do filme (e com sotaques diferentes!!!). A atuação dele foi tão boa que simplesmente nem dá pra perceber que é a msm pessoa

-

@Ylyej esse filme é maravilhoso. E a cena do "body fluids" é uma das mais conhecidas da história do cinema. O ator (que contracenava com Peter) inventou aquilo na hora.
-
R relay@relay.an.exchange shared this topic