Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • World
  • Users
  • Groups
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo

CIRCLE WITH A DOT

1. Home
  2. Uncategorized
  3. eu estou lentamente adquirindo experiência de viver em lugares muito quentes e muito frios de forma que pensei em sugerir um protótipo de norma técnica para reclamação de frio ou calor.

eu estou lentamente adquirindo experiência de viver em lugares muito quentes e muito frios de forma que pensei em sugerir um protótipo de norma técnica para reclamação de frio ou calor.

Scheduled Pinned Locked Moved Uncategorized
4 Posts 3 Posters 0 Views
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • lfo@mastodon.com.brL This user is from outside of this forum
    lfo@mastodon.com.brL This user is from outside of this forum
    lfo@mastodon.com.br
    wrote last edited by

eu estou lentamente adquirindo experiência de viver em lugares muito quentes e muito frios de forma que pensei em sugerir um protótipo de norma técnica para reclamação de frio ou calor.

< 10ºC = pode reclamar de frio. proibido reclamar de calor.

10ºC a 15ºC = pode elogiar frio. pode reclamar de frio. não pode reclamar de calor.

16ºC a 21ºC = pode elogiar frio. não é recomendado reclamar de frio, mas é permitido desde que apresentando documentos comprobatórios de pessoa friorenta. não pode reclamar de calor.

22ºC a 27ºC = não pode reclamar de nada.

28ºC a 30ºC = pode reclamar de calor. pode elogiar calor. não pode reclamar de frio.

31ºC a 34ºC = pode reclamar de calor. não pode reclamar de frio. pode elogiar calor com comprovação de que está em praia, cachoeira ou piscina.

> 35ºC = pode reclamar de calor. proibido elogiar qualquer coisa.

usuario@instancia.orgU marcellemendes@organica.socialM 2 Replies Last reply
    1
    0
    • lfo@mastodon.com.brL This user is from outside of this forum
      lfo@mastodon.com.brL This user is from outside of this forum
      lfo@mastodon.com.br
      wrote last edited by

@iurirs @brenno se a sua reclamação das calças não era por causa de calor, está tudo certo. Quem reclamou da sua bermuda também estava dentro da norma, se considerarmos isso como reclamar do frio

1 Reply Last reply
      0
      • lfo@mastodon.com.brL lfo@mastodon.com.br

10ºC a 15ºC = pode elogiar frio. pode reclamar de frio. não pode reclamar de calor.

16ºC a 21ºC = pode elogiar frio. não é recomendado reclamar de frio, mas é permitido desde que apresentando documentos comprobatórios de pessoa friorenta. não pode reclamar de calor.

28ºC a 30ºC = pode reclamar de calor. pode elogiar calor. não pode reclamar de frio.

31ºC a 34ºC = pode reclamar de calor. não pode reclamar de frio. pode elogiar calor com comprovação de que está em praia, cachoeira ou piscina.

usuario@instancia.orgU This user is from outside of this forum
        usuario@instancia.orgU This user is from outside of this forum
        usuario@instancia.org
        wrote last edited by

@lfo acima de 5 = proibido reclamar de frio, coloque um casaco

1 Reply Last reply
        0
        • lfo@mastodon.com.brL lfo@mastodon.com.br

marcellemendes@organica.socialM This user is from outside of this forum
          marcellemendes@organica.socialM This user is from outside of this forum
          marcellemendes@organica.social
          wrote last edited by

@lfo guia essencial

1 Reply Last reply
          0
          • R relay@relay.infosec.exchange shared this topic
          Reply
          • Reply as topic
          Log in to reply
          • Oldest to Newest
          • Newest to Oldest
          • Most Votes