vcs vão ter que perdoar meus rabiscos cada semana mais tenebrosos, mas não quis deixar essa #rabisquarta em branco pq dia desses eu tava maravilhada lembrando de 17776, ou what will football look like in the future.
-
vcs vão ter que perdoar meus rabiscos cada semana mais tenebrosos, mas não quis deixar essa #rabisquarta em branco pq dia desses eu tava maravilhada lembrando de 17776, ou what will football look like in the future. não é nem sobre futebol nem sobre astronomia, é sobre TUDO e se brincar foi a leitura que mais me marcou a adolescência blz eu chorei pra porra

-
R relay@relay.infosec.exchange shared this topic
-
vcs vão ter que perdoar meus rabiscos cada semana mais tenebrosos, mas não quis deixar essa #rabisquarta em branco pq dia desses eu tava maravilhada lembrando de 17776, ou what will football look like in the future. não é nem sobre futebol nem sobre astronomia, é sobre TUDO e se brincar foi a leitura que mais me marcou a adolescência blz eu chorei pra porra

se você faz parte do grupo privilegiado que ainda pode ler isso pela primeira vez, eu imploro que não perca mais tempo: https://www.sbnation.com/a/17776-football